4 de Julho de 2020 às 11:25

Após denúncia militares prendem/aprendem suspeitos, arma e drogas no Condomínio Portal Caminhos do Cerrado

Os militares notaram que um indivíduo correu para um dos cômodos do apartamento com uma arma de fogo na mão.

No dia 02/07, por volta 20h51min, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas e possivelmente o suspeito andaria armado com uma arma de fogo, na Rua Prof. Machado da Silveira, Condomínio Portal Caminhos do Cerrado, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Foi feito o deslocamento até o condomínio indicado na denúncia, onde as equipes realizaram diversos levantamentos até identificar o apartamento que seria o objeto da denúncia.

Ao chegar no apartamento, uma mulher abriu a porta e, quando viu os militares fechou a porta de forma rápida.

Os militares notaram que um indivíduo correu para um dos cômodos do apartamento com uma arma de fogo na mão.

Foi feito o adentramento tático no imóvel, sendo o homem de 30 anos dominado e preso, juntamente com a mulher de 22 anos.

As equipes encontraram as drogas e uma arma de fogo.

Além dos dois menores e do usuário de drogas, as mães dos infratores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

Durante buscas foram localizados os materiais abaixo:

Apreendidos: 01 Revólver cal. 22. E 1 pedra grande de crack que segundo a PM Renderia aproximadamente 30 pedras para comércio); 15 pedras de crack para comércio; 02 Tabletes de maconha; 01 bucha de maconha; R$ 216,00;01 balança de precisão, material para embalar; 02 celulares.

Os autores foram presos/apreendidos, conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!