2 de Julho de 2020 às 09:56

Após denúncia menores são flagrados traficando e mães e um homem também são detidos por envolvimento

O flagrante foi no centro de Patrocínio

PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/06, por volta 17h18min, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na Rua Afonso Pena, Centro, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Após monitoramento, foi constatado movimento típico do tráfico de drogas, sendo visualizado o momento da compra do entorpecente, ocasião na qual o usuário foi abordado e preso com um tablete de maconha momentos após o fato. 

As equipes conseguiram encontrar os suspeitos e as drogas, sendo realizada a abordagem ao local e localizadas as drogas da denúncia. No momento da abordagem um dos menores tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido. 

Além dos dois menores e do usuário de drogas, as mães dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime, sendo uma mulher de 44 anos, outra de 38 anos, um homem de 32 anos e dois menores de 14 e 16 anos.

Durante buscas foram localizados e apreendidos: 13 tabletes de maconha;  63 buchas de maconha; 02 porções pequenas de maconha; R$ 1.160,00.; Faca e plásticos usados no fracionamento e embalo das drogas e uma 01 balança de precisão.

Diante das evidências, segundo a PM, os menores foram apreendidos e os autores presos, todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Fonte: 46 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!