16 de Novembro de 2019 às 10:42

Após denúncia homem é preso por Tráfico Ilícito de Drogas

A apreensão aconteceu no bairro Êneas Ferreira de Aguiar

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/11, por volta das 21h00min, a Policia Militar durante patrulhamento pelo bairro Êneas Ferreira de Aguiar, a Polícia Militar recebeu informação de que no cruzamento das ruas José Raul Alves do Nascimento com Dona Cedilina Carolina do Carmo, estaria ocorrendo a venda de drogas por parte de um homem, que estaria trajando calça jeans e camiseta escura.

Com a informação recebida acima e de outras recebidas em datas pretéritas as equipes militares deslocaram até o local com o intuito de verificar tais informações.

Uma equipe do Tático Móvel realizou o deslocamento e os militares visualizaram um suspeito com as mesmas características que o denunciante havia repassado, no cruzamento das ruas Dona Cedilina com Rua José Raul Alves do Nascimento.

Em atitude suspeita, o indivíduo ao avistar a presença policial, veio a começar a andar em passos acelerados.

Os militares acompanharam e abordaram o autor A. B. DOS S. 33 anos.

Foi localizado no bolso esquerdo da calça um invólucro contendo a quantia de 65 pedras de crack, que estavam fracionadas, prontas para a comercialização.

O autor alegou que todo material é para seu uso.

Também foi localizado junto a ele, em seu bolso, um aparelho celular marca Samsung de cor branca, que ele não soube explicar a procedência, motivo que foi apreendido.

O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!