UBERLÂNDIA (MG) - No dia 19/03, por volta das 20h02min, após denúncias e levantamentos dos militares, uma equipe de policiais passava pela rua em que o denunciado L. S. A., 27 anos, reside e viu o suspeito saindo de sua residência conduzindo o veículo VW Gol, conforme consta em denúncia, e estava acompanhado de outra pessoa.
Os militares solicitaram apoio para efetuar a abordagem.
As guarnições logo se posicionaram para a abordagem e ao entrarem pela avenida Aldo Borges Leão sentido ao bairro Morada Nova, o condutor ao avistar as viaturas se aproximarem empreendeu alta velocidade em seu veículo.
Durante a tentativa de fuga, o passageiro passou a jogar pelo vidro tabletes do que depois foi constatado serem de maconha.
Ao final avenida Aldo Borges Leão cruzamento com o Anel Viário Aírton Senna o autor perdeu o controle do veículo vindo a rodar na pista sendo abordado.
Os militares durante verificações constataram que durante o trajeto os autores jogaram para fora do veículo várias barras e tabletes de maconha. Algumas vieram a serem destruídas parcialmente por carros que trafegavam pela via.
Com intuito de verificar a denúncia inicial sobre haver droga em tambores na residência do acusado, os policiais foram até a residência do autor. L.S. A. sendo de imediato constatado que a droga que o mesmo transportava havia sido retirada de dentro de um tambor plástico de 50 litros enterrado no solo. Assim que os militares cavaram algumas partes do quintal da residência foi localizado outro tambor enterrado e dentro deste localizados mais 36 barras de maconha envoltas em plástico bege.
O autor L. S. A.. estava com R$286,00 em dinheiro trocado. E o seu comparsa R. S. S. C., 21 anos, tinha em dinheiro R$1.200,00
Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelo tráfico de drogas e foram conduzidos à depol, juntamente com entorpecentes apreendidos num total de 91 barras, 11 tabletes de tamanho médio e uma bucha grande e demais materiais apreendidos. autores possuem outras passagens por tráfico de drogas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!