PATROCÍNIO (MG) – No dia 27/04, por volta das 18h22min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Sebastião Alves do Nascimento, bairro Jardim Sul 3, uma equipe Policial, foi procurada por uma pessoa, dando conta que no cruzamento das ruas 09 com 17, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Ainda segundo o mesmo, um autor estaria comercializando drogas durante todo o dia, estando a droga escondida na rua 15 embaixo de um pé de goiaba.
Os militares com as informações intensificaram os patrulhamentos nas imediações.
Após o autor pegar a droga e deslocar pela rua nove, os militares fizeram a abordagem, onde visualizaram o suspeito dispensar no chão 02 buchas de maconha.
A PM após busca pessoal encontrou a quantia de R$180,00 reais.
As guarnições policiais deslocaram até o local onde havia visto apanhando a droga e localizaram os seguintes materiais: 57 buchas de maconha e 21 pedras de crack.
Os militares em conversa com o menor de 16 anos, ele assumiu a propriedade das duas buchas dispensadas no chão, porém negou ser o responsável pelo restante das drogas, em relação ao dinheiro, ele afirmou que recebeu a pensão de sua mãe.
O menor infrator foi apreendido e conduzido até a delegacia de polícia de plantão juntamente com os materiais arrecadados.
A mãe do menor infrator, acompanhou-o na delegacia.
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!