11 de Janeiro de 2021 às 12:04

Após denúncia de tráfico em mercearia no Enéas, homem é preso com tabletes de maconha

O suspeito de 36 anos, foi preso e conduzido pelo crime de tráfico de drogas até a Depol

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 09/01 por volta das 20h58min, a Polícia Militar através da equipe Tático Móvel  levantou informações acerca de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma mercearia, na rua Neuber Veloso, bairro Enéas, sendo montada operação para checar tal denúncia.

Foi percebida a movimentação de usuários e realizada abordagem em momento oportuno.

Durante abordagem, o autor tentou evadir, sendo necessário contê-lo. 

Foram localizados todos os materiais no interior do comércio e da residência do autor, tendo ele assumido a propriedade do entorpecentes.

Diante das evidências o suspeito de 36 anos, foi preso e conduzido pelo crime de tráfico de drogas até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

 Material apreendido: 01 tablete grande de maconha (600gr); 01 tablete pequeno de maconha (200gr); 03 bucha de maconha ; 01 celular e R$ 425,00em diheiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!