PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/01, sábado, por volta de 22h18min, a Polícia Militar recebeu informação que na rua Sóstenes Santos Souza, próximo ao cruzamento com a Avenida Alberto Sanarelli, havia um indivíduo de estatura baixa, trajando camiseta de cor vinho, portando um revólver, e que ele estaria realizando disparos em via pública.
Uma equipe da PM se deslocou, no local, foi abordado o senhor F. A. de 33 anos, com as características repassadas pelo denunciante. O suspeito negou sobre os disparos em via pública, contudo confirmou que em sua residência havia um revólver cal.38, permitindo entrada dos militares e buscas no local, as buscas foram acompanhadas pela testemunha e esposa do autor, sendo localizado, debaixo do sofá, um revólver cal .38 desmuniciado em um coldre.
No quarto do autor, debaixo de um cesto de roupas, foram localizadas 12 munições intactas, sendo 05 de cal. 38 e 07 cal. 22, no mesmo cômodo, foi localizada uma espingarda adaptada para disparos de cal. 22.
O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!