No dia 28/12 por volta de 22h11min a Polícia Militar foi acionada pela sala de operações do 46 BPM e uma equipe Policial deslocou na Avenida Marciano Pires, Olímpio Nunes. A equipe policial foi informada acerca de possível acidente de trânsito.
No local os militares entraram em contato com os envolvidos, o senhor J. M. dos S. 48 anos e a senhora D. A. dos S., 43 anos que disseram terem se envolvido em uma colisão enquanto conduziam seus veículos.
A condutora D. A. dos S., afirmou que dirigia seu automóvel VW Fox de cor cinza emplacado em Patrocínio pela Avenida Marciano pires sentido Faria Pereira, quando o veículo Fiat Uno Mille Way de cor prata emplacado em Patrocínio, conduzido pelo senhor J. C. dos S.. e que até então encontrava-se estacionado, ingressou na via de forma precipitada, motivo pelo qual não conseguiu evitar uma colisão.
Ainda em diálogo com os condutores, percebeu-se que ambos demonstravam alguns sinais de terem feito uso de bebida alcoólica, razão pela qual foram convidados a passarem pelo teste do etilômetro, após ambos terem sido submetidos, constatou-se que a condutora senhora D. A. dos S., 43 anos, fizera uso de bebida alcoólica, tendo sido aferido o valor de 0,26 M G/L, motivo pelo qual foi confeccionado o respectivo auto de infração, sendo o veículo liberado para um condutor habilitado, já o teste ao qual o condutor J. M. dos S., 48 anos foi submetido apontou o valor de 0,62 MG/L, de modo que também foi lavrada a autuação correspondente, o veículo foi liberado para um condutor habilitado, enquanto que o condutor foi encaminhado para a delegacia de plantão de Patrocínio MG.
Foto Reprodução
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!