12 de Setembro de 2019 às 17:55

Após 28 dias internado na UFU morre homem baleado em Monte Carmelo

O homem sofreu duas tentativas de homicídio e na segunda veio a óbito

 

Após 28 dias da tentativa de homicídio em Monte Carmelo, morreu na manhã desta quarta-feira, 11/009, no Hospital de Clinicas da UFU, Ailton Pereira da Silva de 30 anos. 

Ailton que foi baleado na manhã de terça-feira, 13/08 na Avenida Um, bairro do Carmo, em uma Farmácia da Prefeitura.(LEIA AQUI)

Na ocasião que ocorreu o crime a vítima e dois homens estariam conversando e em dado momento os autores dispararam 5 vezes contra a vítima que estava dentro do veículo Strada.

A vítima havia sido socorrida pelo SAMU até a UFU de Uberlândia em estado grave.

A vítima Ailton Pereira da Silva de 30 anos já havia sofrido uma tentativa de homicídio e possuía passagens por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!