Divulgação: Cortesia de KYLE HIRSH ao Daily News
Ele prometeu que ele nunca iria deixá-la, mesmo quando estivesse morrendo. Um homem de 83 anos de idade, cumpriu sua promessa para sua amada esposa após 60 anos de união, quando morreu apenas a algumas horas de intervalo, de mãos dadas com a amada, em um hospital de Nova Iorque, no início deste mês.
Floreen Hale, 82, e seu marido Ed Hal de Batavia, 83 anos, morreu 36 horas além de uma linda história de amor que quase terminou com uma promessa quebrada quando eles foram hospitalizados quilômetros de distância em seus leitos de morte.
Ele disse: "eu prometi cuidar dela para o resto da minha vida e eu tenho que levá-la para sempre, onde eu vá", disse ele, segundo contou ao Jornal Daily News, a filha do casal, Renee Hirsh sobre o voto do seu pai a mãe: "Ele ficou comprometido com seu voto até seu último suspiro."
Ele havia sido internado em outro hospital a quilometros de distância e por pouco não quebra sua promessa. Ele insistiu com a filha, me leva para ver sua mãe, antes que morra. Acabou morrendo de mãos dadas com a amada.
Foi 1952 que o casal trocou olhares em um baile do condado, um momento que eles descreveram aos seus filhos como amor à primeira vista.
Ele se casaram em maio de 1953 na Igreja Católica de St. Joseph's em Albion, quando ele prometeu cuidar dela para sempre.