22 de Dezembro de 2017 às 09:25

Amistoso entre CAP e Braziliense e homenagens marcam reinauguração do Estádio Pedro Alves

A partida terminou em 0 x 0, mas foi um bom teste para o CAP

Na noite de quarta-feira, 21/12, aconteceu à reinauguração do Estádio Pedro Alves do Nascimento. Totalmente reformado, ganhou novas cadeiras, pintura e iluminação, além e outras benfeitorias.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Várias autoridades marcaram presença, entre ela o Prefeito Deiro Marra, o ex-prefeito de Patrocínio e deputado Silas Brasileiro, o presidente da Câmara Thiago Malagolli e o presidente do Clube Atlético Patrocinense, além de secretários municipais, evidenciando o Secretário de Obras Jorge Marra, o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo e o Esporte João batista e Mauro Henrique.

O ex-prefeito de Patrocínio, Silas Brasileiro, que na sua gestão foi construído o Estádio Pedro Alves do Nascimento, foi homenageado e fez um discurso breve, mas emocionado em agradecimento.

Também estava presente a viúva de Pedro Alves do Nascimento, Terezinha Inês Rezende Alves e familiares, que junto com as autoridades descerrou a placa de inauguração das melhorias.

O Padre Sizenado, paróco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio foi o responsável pela cerimônia de Benção do estádio e destacou a importância do esporte, especialmente o futebol, o mais popular no Brasil, no lazer da população e na formação da juventude. Afirmou ainda que o futebol deve ser 'instrumento de paz'.

Logo após o Prefeito Deiro Marra e o Deputado Silas Brasileiro deram o pontapé inicial para a partida da noite.

O mascote do Clube Atlético Patrocinense, a Águia também foi apresentada a torcida, que por sinal também deu um show de participação, com alegria e muita animação.

O gramado do estádio ficou muito bom e a iluminação passou no teste, e o placo estava perfeito para o primeiro amistoso do Patrocinense, visando à disputa da primeira divisão do campeonato. 

O Clube Atlético Patrocinense e Braziliense entraram em campo para um amistoso, que não teve vencedor e ficou sem o gol que marcasse a reinauguração, pois terminou empatado em zero x 0, mas valeu o amistoso de preparação do CAP para a disputa do Campeonato Mineiro da Elite 2018. 

O time titular do CAP não jogou bem o primeiro tempo e só no segundo melhorou, quando o técnico Rogério Henrique praticamente substituiu toda a equipe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!