21 de Março de 2018 às 12:54

América negocia para ter Ademir, atacante destaque do Patrocinense no Mineiro

Jogador de 23 anos ficou sem contrato com a Águia após disputa do Estadual

Continue lendo após anúncio
 

O América pode acertar a chegada de mais um reforço nos próximos dias. A diretoria alviverde negocia para trazer o atacante Ademir, destaque do Patrocinense no Campeonato Mineiro. O jogador anotou quatro gols em 11 partidas pela Águia na primeira fase do Estadual.

A notícia foi adiantada pelo jornalista Christiano Jilvan e confirmada pelo Superesportes.

Ademir tem 23 anos e foi titular em todos os jogos do Patrocinense na fase de classificação do Mineiro. Ele marcou gols nas vitórias sobre Tombense, Caldense e Villa Nova e também no empate com o Atlético.

Como o contrato com o Patrocinense foi encerrado, Ademir despertou o interesse de grandes clubes no cenário nacional. O atacante teve proposta da Ponte Preta, que vai disputar a Série B do Brasileiro, e, agora, aguarda a definição da negociação com o América.

Ademir é canhoto e atua mais pelos lados do campo, no setor ofensivo. Em caso de acerto, ele disputará a posição com Aylon, Marquinhos, Luan, Capixaba e Matheusinho no elenco comandado por Enderson Moreira.

Até o momento, o América já se reforçou com as chegadas de outros 12 jogadores: o lateral-direito Aderlan, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Matheus Sales e Wesley, os meias Serginho e Ruy e os atacantes Judivan, Marquinhos, Aylon, Capixaba e Rafael Moura.

Fonte: Superesportes fotos Jonata Ulisses Arquivo POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!