23 de Dezembro de 2020 às 16:47

América Mineiro e Palmeiras jogam por vaga na decisão da Copa do Brasil e Ademir que começou em Patrocínio é a grande estrela do Coelho

Atleta tem sido muito elogiado

O comentário do jogador foi quando o programa já tinha 1:16:10 segundos

O América Mineiro e Palmeiras fazem hoje o primeiro jogo por vaga na decisão da Copa do Brasil, as 21h30m no Allianz Parque em São Paulo.

O jogador patrocinense Ademir teve seu nome falado e elogiado pelo comentarista do Jogo Aberto e pentacampeão do Mundo, o ex-jogador Denílson. 

Foto: América Mineiro

O jogador que vem sendo destaque pelo time do América Mineiro no Campeonato Brasileiro série B enfrenta o time do Palmeiras no Allianz Parque em São Paulo, às 21h30min nesta quarta-feira 23/12.

Denílson durante comentário juntamente com Renata Fan disse: “a gente que fala muito do Ademir que é canhoto e é bom jogador que se movimenta bastante”.

Foto: América Mineiro

O América Mineiro que representa Minas Gerais desbancou Corinthians e o Internacional que é a equipe da apresentadora Renata Fan.

Diante do Palmeiras, América tem oportunidade de seguir fazendo história na Copa do Brasil (Foto: João Zebral/América)

O América Tricampeão disputa as semifinais pela primeira vez e quer fazer história já o Palmeiras disputa 3 competições e quer chegar na sua quinta final.

Segundo o site SuperEsportes Diante o clube mineiro pode se tornar o primeiro da história a levantar a taça e conquistar o acesso na mesma temporada.

Atualmente, a equipe de Lisca ocupa a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos - nove a mais que o CSA, primeiro clube fora da zona de classificação para a Série A.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!