O América confirmou, nesta quinta-feira, sua 13ª contratação na temporada 2018.
O América Mineiro realizou essa semana os exames médicos do atacante Ademir, 23 anos, que se destacou no Patrocinense durante a disputa do Campeonato Mineiro e anunciou oficialmente nesta quinta-feira (04/06) a contratação oficial do craque patrocinense.
Ademir assinou contrato com o Coelho até dezembro de 2019.
Canhoto e veloz, Ademir atua pelos lados do campo. O atacante ajudou o Patrocinense a subir duas divisões no estadual e a fazer uma campanha surpreendente no Módulo I, chegando até as quartas de final. O atleta foi titular absoluto na disputa e contribuiu com grandes atuações, anotando quatro gols.
O jogador de 23 anos também acumula experiência internacional, após passagem nas gategorias de base do Benfica (POR) por três temporadas.
"Ademir é um jogador que se destacou no Patrocinense e pode render bem em um Clube grande como o América.
A equipe do Coelho está com a expectativa de que isso se confirme, e pedi tranquilidade ao torcedor para que ele possa se adaptar com tranquilidade no América.
Segundo o Diretor de Futebol do Coelho Ricardo Drubscky, tem boas expectativas quanto ao Ademir".
Aprovado nos exames médicos, o atleta iniciou normalmente os treinamentos junto ao grupo americano na última quarta-feira e aguarda apenas a publicação no BID da Confederação Brasileira de Futebol para ficar apto a defender o América no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
A apresentação oficial do atleta acontecerá no início da próxima semana, em data ainda indefinida.
Ficha do jogador
Nome completo: Ademir da Silva Santos Junior
Data de nascimento: 16/02/1995
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,72 m
Clubes: CRB-AL (2012), Taubaté-SP (2013), Inter de Limeira-SP (2014), Uberlândia-MG (2015 a 2016), Jaraguá-SC (2017), Nacional-SP (2017) e Patrocinense-MG (2016 a 2018)
Títulos: Campeonato Mineiro – Módulo II (2017)
Fonte: América Mineiro
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!