12 de Setembro de 2020 às 08:24

Ailon Luiz deverá ser confirmado como vice de Deiró em breve

Ele reside em Patrocínio há nos e já trabalha com Deiró há vários anos

PATROCÍNIO (MG) - Ailon Luiz, ex-secretário de desenvolvimento,  homem de confiança do atual prefeito Deiró Marra, como já divulgado pelo POL (leia aqui), deverá ser oficializado em breve por Deiró Marra, como seu companheiro nas eleições municipais..

 Atualmente ele é vice-presidente do PL. O seu nome recebeu o aval de vários companheiros.

Fontes informaram que o vereador Joel do Sindicato que se colocava como  pré-candidato a vice, foi chamado por Deiró Marra, bem como o pré candidato a vereador Humberto Donizete, o Bebé, (ex-secretário de saúde) e comunicados pessoalmente que Ailon será o candidato a vice.

Ligamos para o vereador Joel Carvalho, que não confirmou essa conversa, mas informou que já retornou a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, um sinal claro que o vice será outro.

Ainda segundo analistas politicos de Patrocínio, Deiró procura numa solução caseira, evitar desgastes, como o que teve com o atual Vice Gustavo Brasileiro, pré candidato a Prefeito com a vice Marli Ávila.

Aildon Luiz já trabalha com Deiró Marra há vários anos, tanto em suas empresas, quanto como assessor quando deputado estadual.

Na atual  administração acumulou cargos, como Secretário de Desenvolvimento e diretor do Daepa.

Ele reside há vários anos em Patrocínio com a família e tem o perfil conciliador.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!