18 de Agosto de 2016 às 11:20

Agente Penitenciário que saía do trabalho foi morto na manhã dessa quarta-feira em Uberlândia

Ele trabalhava na Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga

 Em Uberlândia (MG), por volta das 07h30m dessa quarta-feira, dia 17, agentes penitenciários saiam do trabalho em ônibus escoltado e dois deles em veículo próprio. Próximo a UAI Pampulha e à estação de ônibus João Balbino no corredor da Avenida João Naves de Ávila (Bairro Santa Mônica), um veículo de cor preta, tipo Ford Eco Sport modelo antigo com placas de inicial ELZ 58...,  emparelhou ao lado do veículo do agente penitenciário Luciano Lucas, pelo lado do motorista e efetuou disparos de ama de fogo, provavelmente de arma automática. Ele foi atingido na cabeça e morreu. Luciano Lucas dos Santos tinha 43 anos e trabalhava como agente há 6 anos

Um agente que vinha que ia logo a frente e estava parado no semáforo com seu veículo ouviu os disparos e percebeu que se tratava de um ataque ao colega. De imediato desceu do carro, sacou a arma, mas percebeu apenas que um veículo com as características citadas fugiu do local pela faixa de ônibus. Ele conseguiu apenas visualizar um homem de cor branca de boné que ocupava um veículo de placas ELZ 58.., provavelmente um Ford Eco Esporte de cor preta modelo antigo pelo que mostra a imagem de uma câmara de segurança.

Luciano Lucas, segundo informações de colegas, trabalhava no período da noite na Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga na Rodovia Municipal Daura Ferreira Cherulli, Km 5, s/n - Zona Rural de Uberlândia em Uberlândia (MG). Ainda segundo colegas não sofria ameaças e não tinha muito contato com presos e estaria de folga no fim de semana.

No local foram encontradas 20 cápsulas de 9mm utilizado possivelmente uma sub metralhadora.

Com fotos e informações de colaboradores via WhatsApp - WHATSAPP POL 34 9.9988-6569


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!