24 de Março de 2018 às 09:44

Agência Central dos Correios é roubada por homens armados, presos mais tarde pela PM

Os meliantes fugiram num veículo Renault Duster

PATROCÍNIO (MG)-  Por volta das 9 horas manhã dessa quinta-feira, quatro homens armados, ocupando um veículo Renault Duster, cor prata, placas de Belo Horizonte PWN 8917, chegaram a Agência Central dos Correios, onde também funciona o Banco Postal e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários que foram colocados deitados no chão..

Depois de obterem valor em dinheiro não divulgado ainda pela polícia,.

Os assaltantes entraram de "cara limpa" nos Correios para cometerem o assalto, como se certos impunidade, contudo mais tarde foram localizados e presos. Um ficou ferido na troca de tiros com a PMMG. LEIA AQUI

Como foi um crime contra uma instituição federal, as investigações agora estão sob jurisdiação da Polícia Federal. Os presos deverãos ser transferidos para Uberlândia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!