18 de Janeiro de 2021 às 12:00

Adolescentes são presos com drogas no bairro Brasil Novo em Coromandel

Os 02 menores de 15 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seus pais e com o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) - No dia 17/01/21, por volta das 00h50min, a Polícia Militar após visualizar certa movimentação pelo Bairro Brasil Novo em Coromandel, monitorou o local

Os militares visualizaram um menor infrator, saindo da residência com um embrulho na mão, onde o abordaram e encontraram com ele buchas de maconha.

Segundo a ASCOM da PM dentro da residência estava outro menor infrator, contumaz na prática de tráfico de drogas.

Foram encontrados com eles e na residência, 10 buchas de maconha, 06 pedras de crack, vários “saquinhos” de plástico para embalar os entorpecentes e R$ 214,05 reais em diversas notas e moedas.

Os 02 menores de 15 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seus pais e com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!