12 de Novembro de 2020 às 14:29

Adolescente é preso pouco depois de matar pedreiro em Patos de Minas e na casa onde estava escondido casal foi preso com drogas

O menor tentou se desfazer da arma, que foi localizada pela polícia

PATOS DE MINAS (MG)-  Na  manhã desta quarta-feira, 11/11, por volta das 10h30m, no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas um jovem chegou na Rua 18 e e chamou pela vítima, o pedreiro desempegado Ivadavio Alexandre de Souza, de 45 anos, natural de Ouricuri, no estado de Pernambuco, dizendo que “ia resolver a treta” e neste momento sacou de um revólver. O homem tentou segurar a arma,  mas foi alvejado, saiu correndo e caiu morto no quintal da casa de um vizinho.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos e maos tarde localizou um adolescente, de 16 anos, na Rua 14 do mesmo bairro, onde o menor antes de apreendido tentou fugir pulando vários muros. O infrator foi localizado tentando se esconder em uma serralheria.

Os militares fizeram uma busca nos locais que o menor havia passado  e em uma residência os militares encontraram o revolver .38 usado no crime carregado com três munições deflagradas e três intactas.

Em seguida uma operação foi montada uma operação e os militares foram até outra casa, na Rua 15, onde havia a denúncia de que ele deveria ter saído. Ao chegar na casa depararam com um casal de 28 anos  conhecido no meio policial, e no local encontraram 18 munições de calibre .38, duas de calibre 380, além de porções de maconha e haxixe desidratado. O aparelho celular do adolescente também estava dentro da residencia.

Os militares também foram na casa do adolescente onde foi encontrado 18 porções de cocaína, porções de maconha e balança de precisão

O ifrator já foi apreendido por 07 vezes somente este ano por tráfico de drogas e chegou a ficar internado.

O casal, o adolescente e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A bicicleta usada pelo adolescente também foi apreendida pela Polícia Militar.

O adolescente nega o crime.

Trata-se do segundo homicídio em menos de uma semana em Patos de Minas

Fotos: Patos Hoje

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!