30 de Agosto de 2020 às 12:14

Adolescente apreendido no dia anterior por tráfico de drogas volta a ser flagrado na “Função” em companhia de um maior e um menor

O fato aconteceu na Rua 17 c/ 9, bairro Jardim Sul 3

PATROCÍNIO (MG) - No dia 28/08 por volta de 15h53min, durante patrulhamento na Rua 17 c/ 9, bairro Jardim Sul 3, uma equipe Policial Militar avistou dois menores, um deles infrator conhecido no meio policial e que fora apreendido no dia anterior pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava entregando algo para um outro indivíduo em uma motocicleta.

Ao avistar a viatura, foi notado que ambos demonstraram inquietação e nervosismo. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, sendo assim procedida a abordagem.

Durante buscas, foi localizado uma bucha de maconha.

A equipe recebeu informações através do 190, sobre o tráfico de drogas e onde os autores estariam escondendo parte dos materiais.

Diante dos fatos, foram realizadas varreduras nos arredores e localizados os demais entorpecentes.

Materiais Apreendidos: 58 buchas de maconha; 23 pedras de crack; 04 tabletes de maconha com aproximadamente 80 gramas; R$ 90,00 e 01 motocicleta com placa/chassi adulterados.

Presos apreendido um homem de 27 anos e dois adolescentes de 15 anos e 17 anos.

Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!