PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 15h20mim de sábado, 19/10, na MG 230 KM 105, no local conhecido como Trevo do Enxó, onde já aconteceram diversos acidentes fatais, dessa vez um acidente de trânsito com vítima de ferimentos.
Ambos condutores narraram a mesma versão à Polícia Militar Rodoviária.
O aposentado M.P. 86 anos, residente em Patrocínio MG conduzindo uma caminhonete GM/S10 de cor preta, ano 2011, pela Avenida Dom Almir Marque sentido Enxó, sentido ao povoado de Chapadão de Ferro, ao chegar próximo ao cruzamento com a MG 230, não parou no cruzamento e foi colidido lateralmente pela Fiat/Palio Fire de cor prata, ano 2012, conduzido pelo técnico agrícola B. de F.R. que seguia sentido Patrocínio ao povoado de São Benedito.
O acidente resultou em danos materiais em ambos veículos.
O aposentado que sofreu ferimentos no cotovelo se recusou a ser atendido pelas equipes dos Bombeiros e Samu que compareceram ao local.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!