13 de Maio de 2017 às 23:08

Acidente na BR 365 próximo a Macaúbas deixa feridos e um morto, todos da mesma família

O acidente envolveu caminhão tanque de combustível e um Fiat Uno

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h15m do dia 11/05, quinta-feira, para atender um grave acidente na BR 365 envolvendo um caminhão VW Tanque, placas NVQ-8740 de Uberlândia, transportando combustível e um veículo Fiat Uno GOT-8780 placas de Patrocínio (MG). O acidente aconteceu na altura do KM 503, pouco a frente de Macaúbas e antes do Viaduto do Quitute.

O condutor do caminhão Ivo Jacinto de Araujo 48 anos não se feriu e não foi visto no local pelos Bombeiros da UR.

O condutor do Fiat Uno foi identificado como sendo Marcelo Bezerra do Vale (foto abaixo), 32 anos, morador do povoado de Greenville, morreu no local.

Os três passageiros que provavelmente não usavam cinto foram arremessados para fora do veículo de passeio.

A esposa do condutor Janete Brito Correia de 23 anos foi socorrida pela UR dos Bombeiros em estado grave e permanece internada na UTI da Santa Casa. Os dois filhos de 2  e 4 anos, também socorridos com ferimentos graves, sendo que a menina permaneceu internada na Santa Casa e o outro transferido para Uberlândia.

O tráfego no local era  intenso e ficou prejudicado devido ao acidente por algum tempo, bloqueando parcialmente a via.

Uma equipe do Bombeiros permaneceu no local para ajudar a organizar e sinalizar o trânsito, junto com a PRF e colher dados das vítimas.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe.

A Funerária Santa Terezinha recolheu o corpo e fez o traslado até o IML, mas o funeral deverá ser feito pela Funerária Frederico Ozanan.

Clique aqui e veja o Detalhe do Funeral



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!