9 de Novembro de 2017 às 10:29

Acidente na BR 365 mata duas mulheres e deixa outra ferida

O acidente aconteceu na zona rural de Patrocínio as vítimas são de Patos de Minas

Postada as 16 horas e atualizada as 19h25m de 07/11

PATROCÍNIO (MG)- Por volta das 14h40m de terça-feira, 07/11,  a condutora de um veículo Fiat Pálio perdeu o controle na BR 365, quando trafegava sentido a Patrocínio (MG), saiu da pista e capotou após desviar de outro veículo que vinha em sua direção. O acidente aconteceu no km 511,  pouco antes da ponte da ferrovia, 35 quilômetros de Patrocínio, no local conhecido como Ponte do Kitute.

Além da condutora havia outras duas mulheres no veículo. A passageira do banco da frente, de 48 anos,  foi retirada com vida pelos militares da Unidade de Resgate dos Bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital em Patrocínio (MG). A passageira do banco de trás, uma senhora de 77 anos,  foi a óbito no local, pois ficou prensada entre a lataria do teto e o banco.

A condutora Maria Aparecida de Souza das Dores, 48 anos, natural de Patos de Minas (MG) sofreu trauma na clavícula do lado direito e contusão no tórax sendo conduzida pela Unidade de Resgate chefiada pelo Sargento Monteiro para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

As vítimas fatais são as passageiras, mãe e filha: Márlúcia de Farias, 48 anos (ía completar em 08 dezembro próximo), e Mariinha de Aquino Farias, 77 anos, ambas naturais de Patos de Minas. 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local com duas equipes, sendo necessário o equipamento conhecido por "desencarcerador" para retirar as vítimas das ferragens.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Jesus e o Sargento Calisto permaneceram no local, até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima fatal que morreu no local, Mariinha de Aquino Farias, 77 anos, cujo o corpo foi levado para o IML de Patrocínio (MG).

Todas as vítimas são da mesma família: a condutora que sobreviveu é nora de Dona Mariinha e cunhada da outra vítima fatal, Marlúcia de Aquino Farias. 

As vítimas fatais são mãe e avó da repórter Aindra da NTV de Patos de Minas (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!