16 de Novembro de 2018 às 22:11

Acidente grave: mulher conduzindo bicicleta é atropelada por ônibus escolar

A vítima não teve como dar sua versão do acidente devido seu estado clinico. 

PATROCÍNIO (MG) - Segundo versão do senhor J.R.P.,,  transitava pela avenida Faria Pereira sentido BR 462 conduzindo o  ônibus placas CBR-3727 de transporte escolar, no mesmo sentido na direita da via, transitava uma ciclista que repentinamente mudou de faixa vindo para o meio da pista. Ele afirmou que acionou os freios do ônibus porém não foi suficiente para evitar o acidente vindo o ônibus colher frontalmente a ciclista que com o impacto caiu no solo e a bicicleta ficou debaixo das rodas traseira lado direito do ônibus. 

A vitima identificada como sendo a senhora K.L.A., 50 anos, encontrava se com corte na cabeça, sangramento e reclamava de dores. 

Foi amparada por populares e na sequência por policiais militares até a chegada do Samu.

A vítima não teve como dar sua versão do acidente devido seu estado clinico. 

A ambulância do Samu compareceu no local prestando os primeiros socorros e encaminhado a vítima para o Pronto Socorro onde ficou sob os cuidados médicos.

A perícia foi acionada comparecendo no local onde realizou seus trabalhos. 

No interior do ônibus havia alunos porém ninguém teve ferimentos. 

Após fiscalização o ônibus foi liberado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!