COROMANDEL (MG) - A equipe de salvamento do 2º Pelotão de Bombeiros de Patrocínio e a Polícia Militar Rodoviária atenderam neste domingo por volta das 14h00m, uma colisão envolvendo um caminhão Iveco, placas JAH-5522 de Coromandel e um pá carregadeira.
O acidente aconteceu na BR 352, KM 45, entre os municípios de Coromandel e Abadia dos dourados.
Segundo informações de testemunhas aos Bombeiros , o condutor da Pá Carregadeira, Eustaquio Teodoro 55 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido por motorista que passava pelo local ao PS de Coromandel.
O motorista da carreta Ramon Pereira Araújo Torres , residente em Coromandel (MG) veio a óbito no local, ficando preso entre as ferragens, de onde foi retirado pela guarnição de Bombeiros.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe.
Como a mãe e familiares residem em Patrocínio, ele será sepultado no Cemitério Municipal às 17 horas de segunda-feira, 25/02. Leia a nota de falecimento aqui.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!