PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/07, por volta das 00h27, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente nos cruzamentos da avenida José Maria de Alkmin coma rua Bernardo Guimarães.
Segundo informações dos envolvidos o veículo Honda City estava transitando na avenida José Maria de Alkmin, quando o condutor veículo Golf avançou o PARE ocasionando a colisão lateral.
Os militares no atendimento às vítimas colocaram o colar cervical nas mesmas e realizou a imobilização necessária, e depois colocadas em prancha longa.
Apenas a segunda vítima apresentava um corte na região labial.
Ambas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro onde ficaram os cuidados da equipe médica de plantão.
A Polícia Militar foi acionada para demais providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!