23 de Maio de 2019 às 10:44

5ª RPM sediada em Uberaba comemora os 33 anos em grande estilo

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 22 maio, a solenidade de comemoração aos 33 anos da 5ª RPM.

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 22 maio, a solenidade de comemoração aos 33 anos da 5ª RPM.

O evento contou com as presenças do Coronel Lupércio Peres Dalvas, Comandante da 5ª RPM, Ten Cel Sandy, Chefe do EM da 5ª RPM, Ten Cel Breno, Comandante do 67º BPM, Ten Cel Ismael, Comandante do 4º BPM, Ten Luciano, Comandante da 5ª Cia M Amb, Ten Tony, representando o Comandante  da 5ª Cia PRv, além dos demais oficiais das Unidades da guarnição de Uberaba.

A banda de música da 5ª RPM e a orquestra jovem do Colégio Tiradentes abrilhantaram o evento com algumas apresentações.

A abertura do evento foi feita pela Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes com um musical belíssimo.

Dando continuidade ao evento o Coronel Peres entregou aos militares e servidores civis o diploma de destaque profissional em razão da dedicação, produtividade e compromisso com a Polícia Militar.

Posteriormente foi entregue as Medalhas de Mérito Militar Grau Prata e Bronze aos policiais militares que faziam jus à referida comenda.

Ao final, o Comandante da 5ª RPM, Coronel Peres, no uso de sua palavra agradeceu a todos  os presente,  falou da importância da data comemorativa e do orgulho em comandar a 5ª RPM composta por uma tropa excepcional e comprometida. Ao término do discurso o Comandante prestou sua continência a todos os policiais militares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!