O 4º Leilão Solidário em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio acontece neste sábado (05/10), no Parque de Exposições Brumado dos Pavões. Será um dia repleto de atrações voltadas para toda a família e que ajudarão bastante a instituição que atualmente cuida de 710 pacientes gratuitamente.
A programação prevê:
09h00 – Cavalgada
12h00 – Almoço e Bingo no Restaurante
13h00 – Team Penning na Arena
18h00 – Leilão no Tatersal
A entrada no delicioso almoço tem o valor de 15 reais que terá como cardápio arroz, tutu, molho de batata, pernil e lombo, carne de panela, macarrão e salada. O bingo terá diversos prêmios arrecadados no comércio patrocinense sempre parceiro nas atividades do hospital.
Já o Team Penning, realizado pelo Rancho Top Team e Rancho 8 segundos também com toda renda para o HC, tem como valores das passadas de 15 reais e do trio 45 reais.
Quanto ao leilão, até o fechamento desta reportagem havia aproximadamente 130 animais relacionados para serem leiloados, incluindo gado, leitoas, galinhas, ovos, carneiros, marrecos e até um casal de búfalos. Também serão leiloados itens como café, feijão, sela, café torrado e moído, caixa térmica, pinturas em tela, colchas de tear, açafrão, pufs, cadeiras, ventilador, réplica de carro de boi, entre outros.
O Leilão Solidário é o evento de maior arrecadação no ano em prol do hospital. Idealizado e organizado pela LC Agronegócios através do Fernando José Gonçalves “Chapolim”, Luciano Nunes, Suzana Damas e do advogado e contabilista Valdecir Novais, o Leilão Solidário já arrecadou nas três edições anteriores (2014, 2015 e 2017) a quantia de R$ 679.012,47.
(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!