CAP sofre mas vence o Tombense por 2 a 1

22 de Janeiro de 2018 às 10:57

PATROCÍNIO (MG) -  Após 13 anos sem um jogo oficial no Estádio Pedro Alves do nascimento, foi muito sofrimento e luta, a Águia venceu o Gavião no Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio (MG). Sob um calor de mais de 30 graus, a equipe do Patrocinense sentiu e não teve teve o mesmo rendimento do último jogo, apesar da derrota passada contra o América em BH, quando mostrou mais futebol e capacidade de resposta.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Num contra-ataque que começou na bela arrancada de Ortega do campo de defesa, que foi a linha de fundo e cruzou, aos 5 minutos, Flávio abriu o placar para a Tombese de cabeça, no ângulo direito do gol de Neguete.

Depois foi um jogo de muita marcação e a Tombense sempre contra-atacando.

Mas aos 42 minutos, o jogador prata da casa Ademir, cortou vários marcadores começando pelo lado direito da grande área, até chegar próximo a marca do pênalti e disparar no lado direito da meta do bom goleiro da equipe de Tombos, Darley, que tentou, mas a bola entrou.

Os minutos finais a equipe do Patrocinense jogou com um jogador a menos, pois Bruno Moreno se machucou e havia sido feita as três subsituições.

Pouco depois, já ultrapassado o tempo regulamentar, Ademir novamente em bela jogada chutou e a bola foi interpectada pela mão do defensor da Tombense, o árbitro Gabriel Murta Barbosa marcou o pênalti . O  centroavante Marcelo Régis que havia entrado no segundo tempor assumiu a responsabilidade e chutou no canto rasteiro de goleiro que por pouco não defende, mas a bola entrou dando a vitória e os três pontos a Patrocinse, que aparece na oitava posição com três pontos.

Rogério Henrique está invicto em jogos oficiais disputados em Patrocínio desde outubro de 2016, quando assumiuo CAP. O treinador têm ótimo retrospecto atuando em casaem 14 jogos com 11 vitórias e 3 empates, entre duas divisões e agora a primeira do Campeonato Mineiro.

Não se recebeu o público que esperava e o público foi 1.650 pagantes com renda de R$ 20.210,00.

O próximo compromisso será contra a URT quarta-feira,24/01em Patrocínio.

CAP: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Bruno Moreno, Mário César (Quilder), Leomir (Peixoto), Juninho Arcanjo, Ademir e Genesis (Marcelo Régis). Técnico: Rogério Henrique

Tombense: Darley, David, Wellington, Theo e Bruninho; PH, Felipe Baiano e Caio Cesar (Natan); Cássio Ortega (Adriano), Flávio e Daniel Amorim (Maycon). Técnico: Ramon Menezes

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa (árbitro) Felipe Alan Costa e Marciano Pires de Lima (auxiliares)