14 de Fevereiro de 2024 às 21:39

VÍDEO: Polícia Militar efetua a prisão de mais três suspeitos do homicídio em Guimarânia e apreende armas e munições

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 12 é a motivação seria uma rixa anterior


No dia 12/02/2024 as 17h13min, em continuidade as rastreamentos e diligências para localizar e prender os outros três autores do homicídio consumado ocorrido em Guimarânia/MG, na madrugada de segunda-feira, 12/02/2024, a polícia militar executou um operação,  depois de obter informações do paradeiro dos suspeitos, que davam conta de que eles teriam fugido de Guimarânia e que  estariam escondidos  na Rua Governador Valadares- Centro- Patrocínio, área central de Patrocínio (MG).

Durante a operação, a Polícia Militar conseguiu prender outros três autores, do sexo masculino e maiores de idade, bem como na apreensão de duas armas de fogo e o veículo utilizados no crime. 

Os autores presos e os materiais apreendidos foram destinados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio, para demais providências.

Materiais apreendidos: 01 Pistola .40; 01 Revólver .38; 01 Carregador .40; 01 Carregar do 09 mm

2 munições de .38; 18 munições de 09 mm e um veículo.

A PM divulgou apenas idade do primeiro autor de 27 anos . No total presos quatro suspeitos.

Segundo a assessoria de comunicação, as idades dos demais serão divulgadas posteriormente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A motivação do crime seria vingança, devido a uma rixa existente entre os envolvidos por fatos ocorridos anteriormente. 

A vítima é Plínio Moreira Gonçalves Rodrigues, de 31 anos, natural de Monte Carmelo.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Militar prende um dos suspeitos de homicídio em Guimarânia

Homem de Monte Carmelo é morto a tiros em Guimarânia

*Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM*


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!