24 de Junho de 2016 às 08:05

VÍDEO: Jovem homem é executado a tiros em lotérica de Uberlândia

Uma mulher também foi baleada.

Nesta quarta-feira, 22, várias pessoas estavam em uma lotérica no bairro Nossa Senhora da Aparecida, região central de Uberlândia (MG). Na fila também estava um jovem homem, de camisa esportiva branca, bermuda cinza claro e boné virado para trás e  uma proteção no braço de (uma tentativa contra a sua vida no dia 28 de maio).  Nas mãos um papel, talvez uma aposta de loteria tentando mudar a vida. Era  Wender Paula Dias, 34 anos, conhecido por “Bocaça”, com antecedentes criminais. De repente um homem jovem, de calça jeans e camisa aparentemente de cor “salmão”, entra na agência e a vítima ao perceber tenta se proteger, quando o executor começa a disparar com uma pistola. Foram três ou quatro tiros que a acertaram fatalmente.

Foram momentos de pânico com as pessoas tentando se proteger. Uma mulher de 45 anos foi atingida no ombro e foi socorrida pelos Bombeiros, segundo as primeiras informações, sem risco de vida.

Wender Paula Dias, 34 anos, o “Bocaça”, morreu no local, com o papel que estava nas mãos a pouco centímetros de sua mão.

Usuários do estabelecimento, depois que o perigo passou, continuaram a utilizar os serviços da lotérica. A foto acima de um homem de camisa amarela sendo atendido, como se nada ali de ruim aconteceu, o que retrata bem a realidade brasileira. O povo no momento do perigo tem medo, mas depois ignora a realidade da violência.

A vítima tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. No último dia 28 de maio ele sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Custódio Pereira, quando em via pública pessoas em um veículo não identificado atiraram, mas ele sobreviveu.

Este é o 54º homicídio cometido em Uberlândia neste ano.

Agora você pode comentar as matérias no espaço abaixo. Mas comente com responsabilidade. Depois de analisada por nossos funcionárioso seu comentário será publicado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!