10 de Maio de 2025 às 20:14

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio em trenzinho após proprietário tentar soldar e respingos atingirem colchão no interior do veículo

O proprietário do veículo sofreu ferimentos

Com infomações do Corpo de Bombeiros

PATROCÍNIO (MG) – Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste sábado, 10/5, por volta das 15h00min, para atender a uma ocorrência de incêndio em um ônibus articulado, denominado "trenzinho", na rua José Francisco de Santana, no bairro Enéas Ferreira, próximo à unidade de saúde do bairro.

Segundo o proprietário do veículo, do tipo ônibus articulado, ele realizava uma solda na parte superior do ônibus quando os respingos atingiram um colchão que se encontrava no interior do veículo, iniciando o incêndio.

Os bombeiros utilizaram a viatura Auto Bomba Tanque.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio, restringindo o dano a apenas uma das composições do veículo.

O proprietário do veículo sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Os bombeiros utilizaram 2.500 litros de água para combater o incêndio.