1 de Junho de 2019 às 15:44

VÍDEO: Após perseguição militares apreendem veículo e menor suspeito de ser integrante da "gangue da marcha ré" em Uberlândia

A população pode ajudar com informações através do 190 ou 181 (Disque Denúncia) para tentar localizar o outro autor.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 31/05, por volta das 02h46min, durante patrulhamento da equipe do  Tático Móvel pelo bairro Alvorada, foi visto pelos militares um veículo GM Corsa branco, placas GUT-5388, produto de furto no dia 31/05, efetuando uma manobra de marcha ré e arrombando o comércio denominado Bebidas Brasil.

Quando os autores perceberam a presença da equipe, fugiram no veículo pelo interior dos bairros Morumbi e Dom Almir, sendo feito o acompanhamento com sirene e giroflex ligado, dando ordem de parada, porém não sendo atendida.

Continue lendo após anúncio
 

Durante o acompanhamento, nos cruzamentos da Avenida Solidariedade com Rua da Visão, os autores pararam o veículo e fugiram sentido diferentes, um sentido bairro Zaire Rezende que conseguiu fugir e outro para o interior de um "poção" de coleta de esgoto, sendo acompanhado e apreendido.

Durante a prisão foi percebido que populares tentaram retirar o veículo utilizado na ação do local, porém com a intervenção da equipe estes fugiram.

O veículo havia sido furtado no dia 30/05, fato confessado pelo autor, e havia sido divulgado pelo COPOM, porém a vítima não registrou o furto.

Segundo o autor apreendido, o comparsa que fugiu teria o apelido de menor, não sabendo seu nome completo e nem onde residia.

A representante do menor apreendido foi informada e o acompanhando até a DEPOL.

O autor foi medicado na UAI Tibery e entregue a delegacia de polícia aparentemente ileso, bem como os materiais e veículo.

Ressalta-se que um grupo denominado "gangue da marcha ré" vem praticando vários delitos em estabelecimentos com este mesmo modo de agir.

A população pode ajudar com informações através do 190 ou 181 (Disque Denúncia) para tentar localizar o outro autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!