19 de Fevereiro de 2025 às 12:14

VÍDEO: Após intensa perseguição policial, que terminou com o veículo rodando em avenida, suspeitos são presos com drogas variadas.

Após intensa perseguição policial, que terminou com o veículo rodando em avenida, suspeitos são presos com drogas variadas.

 

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, através da equipe do Tático Móvel, no final da tarde de terça-feira, 18/2/25, por volta das 17h15min, prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Marciano Brandão, em Patrocínio. 

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um casal estaria utilizando um veículo Gol branco para a prática do tráfico de entorpecentes. 

Os policiais com as informações, iniciaram patrulhamento na Rua Honório de Abreu, onde localizaram o veículo denunciado. Ele estava estacionado e era ocupado por um casal. 

No momento da abordagem, o condutor desrespeitou a ordem policial, ligou o carro e fugiu de ré. Durante a fuga, realizou manobras arriscadas e desrespeitou paradas obrigatórias, passando pela Rua Major Tobias, onde moradores ouviram barulhos de tiros disparados para acertar o pneu do veículo. O condutor seguiu em fuga, cruzou a Avenida Padre Matias e dirigiu na contramão, colocando em risco moradores e transeuntes da região. 

Em uma das filmagens da perseguição, um motociclista quase foi atropelado. 

A perseguição se estendeu até a Avenida Altino Guimarães, onde o motorista perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Com isso, os suspeitos foram alcançados e detidos pelos policiais. 

Durante a abordagem, os militares encontraram e apreenderam 80 porções de cocaína pura; 1 porção de cocaína em pó; 2 barras de maconha; 1 tablete de maconha; 6 celulares; 1 simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Participaram da ocorrência os militares do TM 74, sargentos Nikken e Daniel Alves, e o cabo Gonçalves; do TM 58, sargentos Eliezer e Marcus Vinícius, e o cabo Torres; além dos sargentos Eli e Erivaldo.