15 de Setembro de 2017 às 09:47

Vendedor ambulante, além de vender mercadorias sem impostos, é flagrado com drogas

Um fiscal da Receita Estadual/AF foi acionado, tendo realizado as devidas fiscalizações e notificações referentes às mercadorias encontradas no caminhão.

PATROCÍNIO - No dia 13, por volta de 13h01min, após abordagem a um caminhão M.Benz/710 de cor azul, placas JFU3762, de Lagoa da Prata/MG na Avenida Rui Barbosa com Rua Pinto Dias, foi constatado que em seu interior havia várias caixas com diversas mercadorias e que vendedores ambulantes estariam transitando na área central da cidade vendendo esses materiais. 

Ainda, durante buscas no caminhão, foi encontrado 01 tablete médio de maconha, que se fracionado renderia aproximadamente 07 porções.

Denunciante anônimo informou que viu um dos vendedores ambulantes,que  estava bem vestido, entregando algo a outras pessoa, possivelmente droga, tendo este, após a passagem de uma viatura, saído do local apressadamente. 

A testemunha e responsável pelo caminhão, deslocou com a guarnição até onde o vendedor e proprietário da substância ilícita estaria, tendo sido abordado G.A.F.F. de 20 anos,  que negou haver drogas no caminhão, bem como estar portando tal substância. Após busca pessoal no autor, foi localizado em sua bolsa um frasco azul com 02 tabletes menores de maconha e a quantia de R$152,00 em dinheiro. 

Autor foi preso e conduzido ileso à Depol, juntamente com os materiais apreendidos. Um fiscal da Receita Estadual/AF foi acionado, tendo realizado as devidas fiscalizações e notificações referentes às mercadorias encontradas no caminhão.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!