22 de Junho de 2022 às 13:47

Veículo furtado em porta de escola é visto com ladrão pela avenida Rui Barbosa sentido a BR-365

Denúncias que possam levar ao veículo e autor ligue 190 ou DDU181

 

Com informações da Polícia Militar

Uma mulher, de 41 anos, teve seu veículo furtado no início da tarde dessa terça-feira 21/06, enquanto dava aula em uma escola em Patrocínio. Ao sair do educandário, a vítima percebeu que seu carro VW/ Voyage, de cor prata, placas QPM-3J51, teria sido furtado.

Segundo a vítima, ela havia estacionado seu automóvel na avenida Jacinto Barbosa com rua Cesário Alvim, que trancou o veículo e deslocou ao interior do educandário. Posteriormente, verificou as imagens da câmera de segurança do local e conseguiu identificar o momento em que o carro é furtado.

Nas imagens, é possível observar que às 13h19, um homem atravessa a avenida Jacinto Barbosa e se desloca em direção ao carro, que ele se abaixa próximo ao veículo e em poucos segundos destrava o alarme e embarca, conseguindo dar partida e fugir pela rua Cesário Alvim, sentido bairro São Benedito.

Segundo a PM, câmeras do Olho Vivo registraram a saída do veículo da cidade às 13h27, tendo o automóvel deixado a cidade pela avenida Rui Barbosa sentido a BR-365, não sendo mais visto.

Denúncias que possam levar ao veículo e autor ligue 190 ou DDU181.