16 de Novembro de 2025 às 18:17

Veículo capota no entroncamento das BRs 354 e 262 e mata casal

Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar após veículo ser encontrado capotado próximo ao trevo de Santa Rosa.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos foram acionados na manhã deste domingo, 16/11, para uma ocorrência de capotamento na BR-354, na altura do km 357, no município de Santa Rosa da Serra/MG.

Segundo informações, a solicitação inicial era de apoio dos bombeiros à Polícia Militar, pois havia um veículo capotado no cruzamento das rodovias 354 e 262, após o trevo de Santa Rosa.

No local, houve duas vítimas fatais, sendo um casal: Kaio Henrique Costa Oliveira, de 20 anos, e Letícia Natiele da Silva Ferrão, de 20 anos. Kaio era funcionário e cinegrafista da Rádio Difusora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor Kaio Henrique teria perdido o controle da condução do veículo ou dormido ao volante, passando direto em uma curva e, ao sair da pista em velocidade, adentrou a vegetação, chocou-se contra grandes pedras no meio do mato, capotou algumas vezes e parou sobre as quatro rodas.

Segundo ainda a corporação, Kaio foi ejetado com o impacto nas pedras e foi parar a alguns metros fora do automóvel. Já a vítima Letícia Natiele girou dentro do carro e acabou de cabeça para baixo.

Ainda segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ambos não utilizavam cinto de segurança e o veículo foi parar a cerca de 10 metros da estrada.

Segundo informações, o casal é da cidade de Abaeté, mas Kaio Henrique residia em Patrocínio.

O Grupo Difusora postou uma nota de pesar em suas redes sociais dizendo: “É com profundo pesar que o Grupo Difusora de Comunicação lamenta o falecimento do jovem Kaio Henrique Costa Oliveira, de 20 anos, colaborador dedicado e muito querido por todos nós. Infelizmente, outra jovem que também estava no veículo veio a óbito. Trata-se de Letícia Natiele da Silva Ferrão, de 20 anos. A jovem era ex-namorada de Kaio. 

Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade ao colega Marcelo Houston, tio de Kaio e também integrante da equipe Difusora. Estendemos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.

Que Kaio seja lembrado com carinho por sua alegria, profissionalismo e pela marca que deixou em nossa trajetória. Que todos encontrem amparo e paz neste momento tão difícil.

Grupo Difusora de Comunicação.”