
UBERLÂNDIA (MG)- Uma série de operações policiais resultou na prisão de dez pessoas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e cumprimento de mandados na terça-feira. As ações, que ocorreram em diversos bairros da cidade ao longo do dia, começaram às 7h36 e se estenderam até as 21h52.
A primeira ação do dia ocorreu no bairro Lagoinha, onde, durante um patrulhamento preventivo, um homem de 42 anos foi abordado por atitude suspeita. Com ele, foi encontrada uma arma branca. O autor se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal, e o objeto foi apreendido.
No período da tarde, a polícia cumpriu seis mandados de prisão. Os detidos, com idades entre 25 e 48 anos, foram localizados nos bairros Jardim Califórnia (12h42), Portal do Vale (14h18), Santa Rosa (15h11), Tibery (15h46), São Jorge (17h52) e Osvaldo Resende (13h54), onde uma mulher de 28 anos foi presa.
Dois casos de tráfico de drogas se destacaram. Por volta das 17h35, no bairro Panorama, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência na Rua Resedas. Com um homem de 62 anos, foram apreendidos R$ 1.580 e 165 papelotes de uma substância análoga à cocaína, que estavam dentro de um automóvel Astra prata de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante.
Pouco depois, às 19h00, no Jardim Brasília, outro homem, de 31 anos, foi preso por tráfico. Com ele, foram apreendidos R$ 335, porções de maconha, haxixe, duas pedras de crack, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Uma mulher que o acompanhava foi conduzida à delegacia por posse de entorpecentes.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!