UBERLÂNDIA (MG) – No dia 24/08, por volta das 21h10min, a Policia Militar durante patrulhamento pela rua das Paineiras, bairro Panorama, avistou três homens, todos trajando camisetas e bermudas de cor escura, parados sobre a calçada.
Ao avistarem a aproximação da viatura, abriram o portão da residência e entraram correndo, fechando o portão em seguida. A ação gerou suspeição na equipe onde os policiais desceram e bateram no portão, chamando pelo morador. Um dos militares olhou por cima do muro e viu o autor de 22 anos, que após ser solicitado, abriu o portão e ao ser perguntado sobre os outros homens que haviam acabado de entrar correndo no imóvel, informou que estes haviam corrido para os fundos do quintal e haviam pulado o muro dos fundos.
Segundo o jovem ele não reside no local e que estava ali para jogar um jogo de celular, juntamente com os outros três autores que fugiram. Disse também que conhecia apenas o morador do local.
Os militares nos fundos do quintal, depararam com dois cômodos abertos, ainda em construção, e ao entrarem no local, em cima de um monte de telhas, encontraram uma balança de precisão; por debaixo de uma telha localizaram meia barra grande com características de maconha; em baixo de um fogão velho uma sacola plástica contendo duas pedras grandes de crack, duas pedras menores e quantidade considerável de farelo da mesma substância; dentro de um balde, um saco com vários ependorfes, material usado para armazenar cocaína.
Em virtude da localização dos ilícitos, as buscas se estenderam ao interior da residência, e os policiais encontraram a quantia de R$700,00 reais em espécie em cima do sofá da sala e em cima de um criado, em um dos quartos. A quantia de R$550,00em dinheiro trocado.
O autor foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!