Durante a manhça do dia 26 de março, às 09h50m, na Av. Gameleiras, Bairro Jaraguá, uma testemunha, enquanto transitava pelo interior do Cemitério Campo do Bom Pastor, encontrou um corpo entre algumas plantas, na quadra h-1. Familiares reconheceram o corpo do adolescente Franklyn Borges Guardiano, 15 anos, desaparecido desde às 17 horas do dia anterior.
A mãe da vítima, relatou que no dia anterior, compareceu uma pessoa com voz masculina em sua residência procurando pelo seu filho e os dois saíram, uma vez que se encontrava no banho, não viu quem o chamava e para onde iriam.
Dias atrás compareceu em sua residência uma senhora de cabelos pretos, gorda, cerca de 1,65 de altura, procurando pela vítima Franklyn, que os dois conversaram por certo tempo no portão e ouviu esta mulher dizer para o seu filho “você passa lá e paga o que você deve”, indo embora em seguida, e que supõe que seja a mãe do suspeito que assassinou o rapaz.
Conforme relato do perito, a vítima tinha vários ferimentos na cabeça e restante do corpo, e possivelmente tenha sido executado a golpes de pedras.