11 de Janeiro de 2021 às 14:01

Três pessoas mortas a tiros e dois feridos em baile funk em Uberlândia; dos feridos foi preso como suspeito do crime

O suspeito deu entrada ferido, após o crime, na UAI do Bairro Pampulha

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 09/10, por volta das 03h29min, na Rua Virgílio Rosa Medeiros, Bairro Morada Nova, ocorreu um triplo homicídio. A guarnição acionada compareceu no local do fato e ao chegar no endereço deparou com três corpos de pessoas do sexo masculino, em frente a um sobradinho onde todos os finais de semana ocorre baile funk. 

A primeira vítima de 25 anos, a segunda de 19 anos, a terceira de 18 anos e a quarta vítima de 26 anos que levou um tiro de raspão nas costas.

Esta última vítima relatou que é vizinho da vítima de 18 anos, e que ele e as demais vítimas saíram do Bairro Minas Gerais para participar da festa que estava ocorrendo no local do fato.

As três vítimas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo na cabeça. de acordo com a proprietária do imóvel onde a festa ocorria, estava realizando uma festa particular com aproximadamente umas quarenta pessoas, mas ressaltou que não havia presenciado nada no interior da casa, mas que quando percebeu alguém abrindo seu portão olhou para segundo piso, e neste instante ouviu vários disparos de arma de fogo vindos da rua ao lado, chegando a ouvir uns cinco, e que neste momento viu também várias pessoas entrando em vários carros estacionados em frente à sua casa e saindo do local apressadamente.

Com a chegada da perícia técnica, ficou constatado que a uma das vítimas, a de 25 anos, sofreu uma perfuração na cabeça, no lado de trás, próximo à orelha direita.

A  vítima de 18 anos tinha quatro perfurações causadas por arma de fogo, duas na cabeça lado direito e duas na altura do ombro esquerdo e com sinais de ter sido atropelada pelos veículos na fuga do local.

A terceira vítima também foi atingida na cabeça.

Durante os trabalhos periciais foram localizadas cinco cápsulas calibre nove milímetros e um projétil deflagrado, ficando sob responsabilidade do perito.

Enquanto era feita a confecção do  reds pela PM,  foi dada entrada na UAI do Bairro Pampulha, uma vítima, de 34 anos, com disparo de arma de fogo no pé.

Esta, ao conversar com os militares do pph, informou que estava em uma festa no bairro morada nova e estava manuseando uma arma de fogo vindo a se ferir com um disparo acidental, porém a versão apresentada pelo indivíduo apresentou alguns pontos contraditórios.

Verificada em seu celular a linha do tempo, constando que este homem esteve na mesma rua do local do homicídio. 

O suspeito teve seu celular apreendido e foi encaminhado a delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!