29 de Janeiro de 2021 às 11:18

Três homens supostamente filiados ao PCC presos e um baleado no Jardim Sul; centenas de pedras de crack apreendidas

Os 03 suspeitos 18, 21, 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 27/01/21, por volta das16h32min, a Polícia Militar durante desencadeamento da Operação 10 RPM Contra o Crime, após receber informação de que um grupo de traficantes filiados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam em partilhas de entorpecentes em uma residência de uma traficante do bairro Jardim Sul iniciaram as diligências.

Os militares do Tático Móvel deslocaram até a residência alvo e por sobre o muro do vizinho, visualizaram os três homens preparando os entorpecentes.

Os militares deram ordem de parada aos infratores devido ao estado de flagrante em que se encontravam, porém, um dos deles fugiu com as mãos na cintura e enquanto saltava o muro virou para os policiais com um objeto nas mãos, semelhante a uma arma de fogo.

Com o perigo iminente os militares efetuaram 04 disparos de arma de fogo, mas, mesmo assim o suspeito continuou a correr.

Os outros 02 homens foram presos e com eles foram apreendidos: 124 pedras de crack, já embaladas para comércio, 204 pedras de crack de tamanho comercial, já fracionadas, mas não embaladas, 07 pedras brutas de crack, que renderiam aproximadamente 250 pedras de tamanho comercial, 01 saco plástico com resquícios de crack, 08 pacotes de sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes, 03 aparelhos celulares, 01 faca e 02 giletes utilizadas para fracionar as pedras e R$77,00 reais.

O suspeito que fugiu foi encontrado 4 casas acima no quarteirão dos fundos com um ferimento de arma de fogo em sua coxa esquerda, que foi socorrido, atendido e liberado.

Os 03 suspeitos 18, 21, 28 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!