3 de Fevereiro de 2018 às 09:49

Travesti é perseguida e morta em Campos Altos

O corpo apresentava um ferimento na cabeça provocado por pedra e perfuração no tórax provavelmente por arma de fogo

CAMPOS ALTOS (MG) - Na noite do dia 01/02, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua José Eliziario de Rezende, bairro Camposaltinho, onde segundo solicitação anônima, havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la.

De imediato a Polícia Militar deslocou até o local, onde deparou com uma pessoa caída em via pública, que se encontrava em decúbito dorsal, com uma pedra em cima de sua cabeça, uma perfuração na região do peito e nas costelas, provavelmente feita por projétil de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou o óbito.

Ao realizar rastreamentos nas imediações, a Polícia Militar localizou uma peruca feminina de cor preta e uma carteira feminina de cor vermelha, além de várias manchas de sangue pela rua.

A perícia compareceu no local onde após os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o IML de Araxá e os materiais localizados.

Militares realizaram rastreamentos para tentar identificar e prender o autor, o que não ocorreu até o momento.

A vítima mais tarde foi identificada como Patrick Bruno de 24 anos. Era uma travesti conhecida como Natália Ketlyn.

Com informações da Policia Militar - foto Marcelo TV KZ


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!