3 de Janeiro de 2024 às 10:24

Tragédia: Quatro jovens de Paracatu e um de Patos morrem dentro de carro em Balneário Camboriú (SC)

A suspeita da Policia Civil é de morte por intoxicação por monóxido de carbono, vazamento de gás.

 

Foto do local: REPRODUÇÃO/RECORD foto da vítimas/ reprodução rede socias

Quatro jovens naturais de Minas Gerais foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW 320i com placas de Minas Gerais na manhã de segunda-feira 1º de janeiro de 2024 em Balneário Camboriú (SC).

Segundo informações, a Polícia Civil identificou um vazamento de monóxido de carbono no veículo e suspeita que as mortes aconteceram por intoxicação.

As vítimas que foram identificadas Gustavo Pereira Silveira Elias de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos de 19 anos e Nicolas Oliveira Kovaleski de 16 anos eram naturais de Paracatu, já Tiago de Lima Ribeiro de 21 anos era natural de Patos de Minas que estariam morando em Florianópolis há pouco tempo.

Uma delas sobreviveu e foi encaminhada ao exame de corpo de delito. Ela disse à polícia que o grupo estava estacionado na rodoviária da cidade pois queria descansar enquanto havia trânsito na estrada.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã de segunda-feira, por volta das 7h30min , na Avenida Santa Catarina, Estados para dar apoio ao Samu, que atendia os quatro jovens achados desacordados dentro do carro. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam deitadas no chão recebendo tratamento de reanimação.

Depois de 40 minutos de procedimentos de reanimação sem resposta, a equipe médica do Samu decretou a morte das quatro pessoas.

Uma mulher que estava no carro relatou à polícia que o grupo parou para descansar dentro do veículo após passar o réveillon no litoral de Santa Catarina.

A suspeita da Policia Civil é de morte por intoxicação por monóxido de carbono, vazamento de gás.

As equipes da Policia Militar, Guarda Municipal também deslocaram para o local.

Além de arcar com os custos do translado dos corpos, a Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de um dia na cidade, os jovens serão velados em conjunto nesta terça-feira (02).