
Os militares do Corpo de Bombeiros, PRF e concessionária Nova 381 foram acionados na manhã deste sábado, 8/11, por volta das 5h00min, para um acidente na BR-381, próximo ao Tanquinho, em João Monlevade, próximo ao Graal, sentido BH. O grave acidente envolveu o caminhoneiro Gustavo Miranda, conhecido como Gustavim GFM, que veio a óbito no local, e sua namorada, que está grávida de quatro meses, e ficou ferida.
O caminhão, carregado com batata-doce, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a visibilidade era precária devido à chuva intensa no momento da ocorrência.
Duas pessoas estavam no veículo, sendo que Gustavo Miranda morreu no local do acidente e a passageira, a namorada grávida de quatro meses, ficou ferida. Ela teve a perna esquerda presa às ferragens da cabine e precisou ser resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio da concessionária Nova 381.
A gestante recebeu atendimento médico avançado no local e foi encaminhada a um hospital da região. A PRF controlou o tráfego e registrou a ocorrência.
Gustavo Miranda era uma pessoa muito conhecida em Patos de Minas, não só pelo seu trabalho na estrada, mas também por sua luta pública por justiça. Ele ganhou destaque na mídia e nas redes sociais por seu empenho em buscar a condenação do próprio pai, que cometeu o feminicídio de sua mãe, Keila, na loja dela, no bairro Sebastião Amorim. LEIA AQUI
Em uma emocionante homenagem que demonstrava seu profundo amor, Gustavo levava o nome da mãe no para-brisa do seu caminhão.