13 de Novembro de 2018 às 16:40

Traficantes que saíram de Patrocínio (MG) são abordados e presos na BR 354 indo para São Gotardo com 2 Kgs de crack e maconha

Foram detidos o condutor e mais quatro passageiros, sendo duas menores apreendidas



Na segunda-feira, 12/11, A equipe da Polícia Militar Rodoviária suspeitou de um VW BORA, Placas HHN-1375, emplacado em São Gotardo, saindo da cidade de Patrocínio sentido a BR 365. Ao retornar para fazer a abordagem o veículo não mais foi visto. Foram acionadas as cidades circunvizinhas. Dois militares de folga visualizaram o veículo na BR 365 trafegando sentido a Patos de Minas.

Continue lendo após anúncio
 

Foi feito o monitoramento, sendo o veículo visualizado na BR 354, ainda no município de Rio Paranaíba, indo sentido à cidade de São Gotardo. Foi realizado acompanhamento e diante das informações repassadas, equipes da 10ª Cia PM RV, 10ª Cia PM MAMB e 15º BPM, abordaram o veículo na BR 354, KM 333, município de São Gotardo, conduzido por J.B. da S., 46 anos e ocupados por outras 04 pessoas, sendo P.L.L. da S., 24 anos; E.A.C., 18 anos, e por duas menores, ambas de 16 anos.

Ao ser procedida a busca no interior do veículo, foi encontrado no banco traseiro aproximadamente 1,100 kg de uma substância semelhante a maconha e 800 gramas de uma substância semelhante a crack.

Os autores maiores foram presos em flagrante delito e as menores apreendidas em flagrante de ato infracional, bem como a droga e o veículo apreendidos. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 0ª CIA RV/BPMRV/CPRV


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!