3 de Março de 2018 às 15:32

Traficante reincidente é flagrado com 146 pedras de crack e ácido bórico nas proximidades do Centro Esportivo do Marciano Brandão

Além da droga foram apreendidos 2 aparelhos de telefone celular que podem ter sido furtados e usados como moeda para comprar drogas

PATROCÍNIO/MG= No dia 28, por volta de 23h47min, durante operação "Batida Policial", no bairro Marciano Brandão, os militares depararam com um suspeito nas proximidades do Campo Peuca, que ao avistar a viatura demonstrou inquietação. 

Além da atitude suspeita do cidadão, existem várias denúncias de que o local está sendo utilizado para o comércio de entorpecentes. Diante da situação e do local em que o ele estava, foi realizada a abordagem, sendo identificado como G.R.A.F.J. de 23 anos. 

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da calça do autor R$ 571,00 reais em cédulas de 50, 10 e 5 reais. Indagado sobre a procedência do dinheiro, o autor relatou várias versões.uma delas de não existia drogas em sua residência, disse ter apenas ácido bórico que estava guardando para um outro supeito, mas não relatou quem seria. 

Feito contato em sua residência, sendo que tal autor acompanhou os militares até seu quarto e mostrou uma porção de aproximadamente 800 gramas de ácido bórico em cima do seu guarda roupas. Ainda no quarto do autor, a equipe policial visualizou vários plásticos com resquícios de drogas, além de plásticos utilizados para embalagem de drogas.

Em continuidade às buscas no interior do guarda roupas, foram localizadas em meio as suas roupas 131 pedras de crack. Além da droga, foi apreendida uma máscara (comumente utilizada para roubos/assaltos), uma porção de plásticos comumente utilizados para embalar drogas. 

Os militares retornaram ao campo de futebol do Peuca e, durante buscas, localizaram sobre a grama, 15 pedras de substância semelhante a crack, iguais às apreendidas na residência do autor, totalizando 146 pedras. 

O autor assumiu a propriedade da droga, e além da droga foram apreendidos 2 aparelhos de telefone celular: Lenoco de corcinza e Nokia X3, que podem ter sido furtados e usados como moeda para comprar drogas.

Diante das contudentes evidências foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo os materiais/droga apreendidos, e ambos entregues na Delegacia de polícia. O autor tem passagem por tráfico de drogas e furto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!