22 de Julho de 2020 às 12:18

Traficante que se passava por motorista de aplicativo é preso com drogas, hormônios e medicamentos em Araxá

A abordagem aconteceu no Bairro Vila Guimarães

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 20/07, por volta das 21h13min, na cidade de Araxá, a Polícia Militar estava realizando operação antidrogas no Bairro Vila Guimarães, momento em que a equipe avistou o autor trafegando em seu veículo. Foi realizado o acompanhamento à distância do veículo Ford, modelo Fiesta.

O veículo era usado na empreitada criminosa e que para ocultar suas ações ilícitas, o autor realizava algumas corridas por aplicativo.

Durante o acompanhamento, os militares perceberam que o autor adentrou na Rua Joaquim Alves Barcelos e que estacionou em frente a um transeunte, que após uma conversa entre o autor e está pessoa, este último abriu a porta do carro e assentou no banco dianteiro do veículo.

Para não perder a oportunidade, os militares realizaram a abordagem. O transeunte que havia entrado no carro saiu correndo.

Os policiais ao determinarem que o autor descesse do veículo, o mesmo reagiu ativamente contra a guarnição.

Ainda narra o BO da PM que os militares para colocar fim na resistência ativa, necessário se fez o uso moderado de força física para conter o suspeito.

Durante imobilização, o autor jogou algo em cima do telhado de uma residência, sendo constatado ser um plástico filme onde estavam quatro tabletes de maconha com peso aproximado de 100g e dois microtubos/eppendorf com cocaína.

O autor por ter sido visto fazendo contato com outro autor, residente no Bairro Alvorada, rua Antônio Pereira Guimarães, as guarnições deslocaram para este local e para um Hotel da cidade, onde o autor estaria utilizando dois quartos para depósito das drogas por ele comercializadas.

As equipes ao aproximarem da residência do autor no Bairro Alvorada, ouviram som de pessoas pulando o muro e devido o portão estar fechado, não conseguiram evitar a fuga do autor.

Os militares durante realizações das buscas domiciliar, encontraram no quarto da casa, outros vinte e um eppendorfs de cocaína e um tablete de maconha embrulhada num papel filme com peso aproximado de 25g.

A PM frisa, que estes eppendorfs encontrados na residência possuem a mesma etiqueta (desenho de um cavalo) usada para identificar o traficante e são idênticas aos dois encontrados com o autor abordado no Vila Guimarães no momento da abordagem, nos quartos do hotel.

A guarnição encontrou os seguintes materiais ilícitos em depósito um tablete grande de maconha com peso aproximado de 460g, um tablete médio com peso aproximado de 50g, dinheiro, uma Balança digital em pleno funcionamento, dois aparelhos celulares, dois vasos com diversos pés da cannábis sativa em diversos tamanhos, uma faca tipo açougueiro onde havia resquícios de drogas, cinco ampolas de uma medicação de nome Testoland Depot, dezoito comprimidos de Halotestin, uma ampola de wudurateston, quatro caixas de nanotasto enanthate, quatro caixas de nanomast masteron, uma caixa de King Testovirom, uma caixa de King Parabolam, uma caixa contendo dez unidades de Kig Tropim, uma caixa de Stanozoland depot, uma caixa de Testosterona Propionato, duas Caixas de Trembolona Hexahidroxibencil, uma caixa de Sales de Trembolona, uma caixa de Trembolona Acetato, uma caixa de Drostanolona Propinato, uma caixa de Nandrolona Fenil Propionato, duas ampolas de Landertropim, uma ampola de Duratestom, um frasco com poção de canábis sativa, uma ampola de Duratestom e uma ampola de Muscle Trembolona Acetato.

Alguns destes produtos estavam acondicionados numa caixa de encomenda que estava duas declarações de conteúdo onde o remetente é de São Paulo, deixando cristalino que o autor estava recebendo tais produtos via correios.

O autor, 32 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante delito, material e veículo apreendidos e rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os outros dois autores.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!