ARAXÁ (MG) - No dia 11 de janeiro de 2018, por volta das 22 horas, depois de receber de denúncias de um um homem que estaria traficando drogas na Praça dos Salesianos no Centro de Araxá, a Polícia Militar conseguiu identifiar e abordou o autor J.V.S.S de 20 anos sendo encontradas com ele 02 porções de maconha prontas e embaladas para o comércio.
Na residência do autor situada na rua João Evangelista dos Santos, Centro, foram localizadas mais drogas e meteriais do tráfico: 03 porções de maconha embaladas prontas para o comércio, 04 tabletes de maconha pesando aproximadamente 52 gramas (que renderia o total de 104 cigarros de maconha), 04 pacotes de sementes de maconha, 05 comprimidos de ecstasy, 01 balança de precisão em pleno funcionamento, 01 vidro de anabolizante, 08 caixas de remédios de tarja preta, um pacote com vários eppendorfes (estes usados para a embalagem de cocaína) grande quantia em dinheiro, materiais para o preparo e para embalagem de drogas e vários outros objetos.
No aparelho de telefone do autor haviam várias mensagens alusivas ao comércio de drogas. Prosseguindo com as buscas, foram encontrados 05 potes de maconha devidamente plantadas preparadas com adubo e terras, dentro de um guarda roupa que estava sendo improvisado de estufa.
Além das drogas e materias do tráfico, o homem tinha em casa uma caixa mantendo em cativeiro com 02 cobras da fauna silvestre da espécie Jiboia, e 01 cobra da espécie Coral,
Diante das evidências de tráfico e crime ambiental, o autor foi preso em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas e manter em cativeiro animais da fauna silvestre brasileira e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!