26 de Fevereiro de 2020 às 16:37

Tentativa de homicídio: Após filho ser agredido, pai armado dispara contra agressor Uberlândia

Os militares apuraram que o pai armado com um revólver e o filho armado com um facão, teriam encontrado a vítima em via pública dizendo que queriam acertar as contas

Continue lendo após anúncio
 

No dia 24/02, por volta das 18h00min, após solicitação uma equipe da PM compareceu a rua China com a rua Kuwait, onde testemunhas nos relataram que um cidadão conhecido como B., acabara de ser vítima de homicídio tentado, sendo dois autores, o pai E. L. e o filho L. L., de J.;

Os militares apuraram que o pai armado com um revólver e o filho armado com um facão, teriam encontrado a vítima em via pública dizendo que queriam acertar as contas, devido uma ocorrência de ameaça, ocorrida no dia 19/02 último, envolvendo ambas as partes.

Segundo o relato de testemunhas, minutos antes a vítima teria agredido o filho do autor com socos e chutes, e movidos por vingança o autor e seu filho teriam deslocados até o número na mesma rua onde aconteceu o crime.

Na ação delituosa o autor E., disse a vítima B. S. da S. que sua hora chegou "mirando a arma para a cabeça da vítima tentado efetuar o primeiro disparo e a arma, conforme relato da vítima, "a arma falhou", onde a vítima saiu correndo e autor teria efetuado mais quatros disparos acertando as costas.

Com a chegada das viaturas ao local a equipe recebeu informações que o autor dos disparos estaria escondido dentro da residência da rua China. Diante desta informação, residência foi cercada pelos policiais e acionado viaturas do Comando Tático e GER, especializadas em adestramento tático, responsáveis pela abordagem ao suposto esconderijo dos autores.

Com a conversa os policias não obtiveram resposta e ninguém localizado, contudo durante buscas foi localizado pelas guarnições em cima de um móvel na sala, um invólucro de plástico contendo em seu interior um projétil, marca CBC, calibre .38, intacta, a quantia de R$ 2.100,00 e mais documentos pessoais dos autores.

Durante diligências ao UAI do São Jorge onde a vítima deu entrada, foi informado que seu estado de saúde era estável, estava consciente e que seria transferida para o HPS clínicas de Uberlândia.

Durante entrevistas com a vítima esta confirmou aos militares a versão da ação criminosa apresentadas pelas testemunhas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!